"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É O TEMPO DA TRAVESSIA; e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre, à margem de nós mesmos..." (Fernando Pessoa)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por que ser Au Pair?

http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5100690-EI8266,00-Trabalho+de+au+pair+e+boa+opcao+aprender+idioma+no+exterior.html

Gente segue um link muito interessante sobre o intercâmbio de Au Pair.
Bem, meus motivos para ser au pair são variados. Eu sempre quis ter uma experiência no exterior, eu tenho sonho de conhecer o Brasil e o mundo como um todo! Eu estou dando meus primeiros passos. Quero desenvolver meus inglês, ficar fluente para ajudar no mercado de trabalho, me possibilitar fazer mestrado e doutorado. Eu sempre amei crianças, minha afilhada é minha maior paixão:
e minhas maiores experiências nessa minha maravilhosa profissão são voltadas para as crianças. Acho que a educação, os valores, os cuidados devem ser defendidos e estabelecidos desde sempre. Desde a responsabilidade que envolve ter um filho até o fim da vida!!!
Acho que será um meio seguro de fazer intercâmbio (minha mãe não aceitou eu ir para Londres e ter que me virar sozinha pra ficar lá =P rsrsrs) e muito barato. Então se você tem experiência com crianças, quer ter uma experiência nos States, tem paciência, carinho, cuidado e quer aproveitar essa como uma oportunidade de crescimento ENJOY!
É essa é a principal motivação para mim, uma oportunidade de crescimento, de amadurecimento acho (ESPERO) que eu seja uma pessoa muito mais segura e independente depois desse tempo. Que saiba a conviver comigo mesma, me ouvindo, refletindo, enfrentando os desafios e ME CONHECENDO!
Gente, cada um tem suas motivações...essas são algumas das minhas.

Agradeço a Deus pela MARAVILHOSA família que eu tenho, por tudo o que sou, por tudo o que tenho. E é isso que vai me dar forças para lutar pelo meu desejo.

Vamos lá....vamos comigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário